RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Duas crianças são vítimas de estupro de vulnerável em Três Lagoas

Homem teria oferecido dinheiro para as meninas mostrarem os órgãos genitais

Por Ana Cristina Santos
10/06/2020 • 13h00
Compartilhar

Uma criança de 10 anos e uma adolescente de 12 foram para uma unidade acolhedora de Três Lagoas após serem vítimas de estupro de vulnerável, no bairro OT, Oeste da cidade. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), quando a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de as meninas estariam sofrendo abuso sexual.

As meninas informaram ao Conselho Tutelar de que um amigo do pai- ambos usuários de droga- estariam abusando das crianças, e que teria oferecido R$ 100 para uma e R$ 20 para outra se elas mostrassem os órgãos genitais.  Ainda segundo relato das crianças ao Conselho, em outra ocasião, o pai teria visto e não fez nada.

O pai e o amigo, segundo o Conselho Tutelar, são usuários de droga, e após prestarem depoimento na delegacia foram liberados por não se tratar de flagrante. O caso agora aguarda decisão judicial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas