RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Acidente na BR 262 tira a vida de professora e dois filhos

Acidente fatal aconteceu no início da manhã desta quinta-feira

Por Alfredo Neto
21/05/2020 • 09h35
Compartilhar

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que as três vítimas fatais de um acidente na manhã desta quinta-feira (21) na rodovia BR 262, próximo ao distrito de Garcias, em Três Lagoas.

Uma mulher que estava em um carro com dois filhos, morreram após uma colisão frontal entre o carro que elas estavam, contra uma carreta tri-trem. O Corpo de Bombeiros ainda está no local de difícil comunicação, mas a informação repassada é que as vítimas estavam no carro de cor preta, sentido Água Clara – Três Lagoas.

Não existe ainda uma informação oficial sobre as causas do acidente, mas uma provável tentativa de ultrapassagem não é descartada. A identidade das vítimas fatais, a placa do carro e o modelo ainda não foram divulgados.

O comando do Corpo de Bombeiros aguarda o retorno das equipes que ainda está no local para emitir uma nota, sobre este acidente que vitimou três pessoas em uma rodovia federal em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas