RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dupla armada leva celulares de pai e filho no bairro Vila Terezinha

Vitimas conversavam em frente a residência, quando bandidos anunciaram assalto

Por André Barbosa
13/02/2018 • 10h19
Compartilhar

Pai e filho foram roubados em frente a residência em que moram, por volta das 21h de segunda-feira (12), na rua Wanda Campos, no bairro Vila Terezinha, em Três Lagoas. O homem de 42 anos contou a polícia, que dupla em uma moto mostraram arma de fogo e anunciaram o roubo.

De acordo com a ocorrência, um sobrinho da vítima também presenciou o assalto. Os três foram abordados pelos assaltantes que pediram os celulares. As vítimas obedeceram e a dupla fugiu em direção à avenida Clodoaldo Garcia.

Ainda segundo relato das vítimas, os criminosos usavam capacete e roupas de manga comprida, não sendo possível identificar sinais particulares. A polícia militar realizou rondas nas imediações, mas ninguém foi localizado ou preso pelo crime. O caso foi registrado como roubo com emprego de arma de fogo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas