Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ASSALTO

Dupla de bicicleta assalta e aterroriza estudantes na Zona Sul

Criminosos agem com violência contra adolescentes nos bairros Santos Dumont e Santa Luzia e NSA Aparecida

27 JUN 2018 - 17h:33Por André Barbosa

Dois jovens aparentando idades de 22 e 26 anos, em uma bicicleta com garupa, têm assaltado e agredido estudantes de escolas públicas nos bairros Santos Dumont, Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. Ao menos duas vítimas descreveram os agressores semelhantemente, após serem assaltadas violentamente. Uma delas recebeu uma ‘gravata’ e acabou lutando com o ladrão, mesmo assim, teve seu equipamento de som roubado. Os crimes aconteceram entre 11h e 12h40 de terça-feira (27).

Era 12h40, quando um jovem de 18 anos tinha acabado de sair de uma escola pública próxima ao 2º Batalhão de Polícia Militar e 3ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Luzia. O estudante empurrava sua bicicleta quando foi parado pelos ladrões, em uma bicicleta. O garupa agarrou a vitima pelo pescoço anunciando o roubo. O jovem conseguiu se soltar e lutou contra os dois. Um deles tentou pegar o celular, mas só conseguiu levar o fone de ouvidos. Eles fugiram.

Cerca de uma hora antes, a dupla perseguiu e roubou um adolescente de 15 anos, que caminhava pela rua Wanda de Campos, no bairro Santos Dumont. Os ladrões tomaram o celular e empurraram a vítima.

A polícia acredita que a ação possa ter sido filmada por câmeras de segurança de casas vizinhas. Os casos foram registrados na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac). 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13