RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla de bicicleta assalta e aterroriza estudantes na Zona Sul

Criminosos agem com violência contra adolescentes nos bairros Santos Dumont e Santa Luzia e NSA Aparecida

Por André Barbosa
27/06/2018 • 17h33
Compartilhar

Dois jovens aparentando idades de 22 e 26 anos, em uma bicicleta com garupa, têm assaltado e agredido estudantes de escolas públicas nos bairros Santos Dumont, Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. Ao menos duas vítimas descreveram os agressores semelhantemente, após serem assaltadas violentamente. Uma delas recebeu uma ‘gravata’ e acabou lutando com o ladrão, mesmo assim, teve seu equipamento de som roubado. Os crimes aconteceram entre 11h e 12h40 de terça-feira (27).

Era 12h40, quando um jovem de 18 anos tinha acabado de sair de uma escola pública próxima ao 2º Batalhão de Polícia Militar e 3ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Luzia. O estudante empurrava sua bicicleta quando foi parado pelos ladrões, em uma bicicleta. O garupa agarrou a vitima pelo pescoço anunciando o roubo. O jovem conseguiu se soltar e lutou contra os dois. Um deles tentou pegar o celular, mas só conseguiu levar o fone de ouvidos. Eles fugiram.

Cerca de uma hora antes, a dupla perseguiu e roubou um adolescente de 15 anos, que caminhava pela rua Wanda de Campos, no bairro Santos Dumont. Os ladrões tomaram o celular e empurraram a vítima.

A polícia acredita que a ação possa ter sido filmada por câmeras de segurança de casas vizinhas. Os casos foram registrados na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas