RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Dupla furta padaria e é presa ao ser flagrada a pé carregando produtos

Ladrões invadiram padaria na avenida Filinto Muller, na madrugada desta quinta-feira (11), em Três Lagoas

Por André Barbosa
11/10/2018 • 09h27
Compartilhar

Dois homens, de 28 e 25 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, ao fugirem com produtos que tinham acabado de furtar de uma padaria no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com a ocorrência, os policiais seguiam pela avenida Filinto Muller quando se depararam com a dupla, que carregava dois engradados de cerveja e outros produtos, bem como uma pequena quantia em dinheiro, levada do caixa, que foi arrombado. Eles confessaram que esperaram a dona sair e abriram a porta de vidro do estabelecimento com um canivete. 

A dona da padaria de 34 anos, não percebeu que o local fora furtado e só soube com a chegada da Polícia. Ela reconheceu os pertences e disse a reportagem que "estava muito indignada com a ousadia dos criminosos e que náo tem costume de deixar dinheiro no caixa". A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permaneceu presa.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Veja Galeria:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas