RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla é presa com nove quilos de maconha em casa

Investigação da polícia aponta que mulher de 23 anos era a responsável por vender a droga

Por Sergio Colacino e André Barbosa
17/05/2018 • 14h40
Compartilhar

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro São João, em Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada na casa de uma mulher de 23 anos, que era investigada pelo Ministério Público Estadual (MPE). O serviço de inteligência da PM identificou que o local seria ponto de distribuição de drogas. Uma equipe da Força Tática foi até lá e encontrou nove quilos de maconha. Um homem de 56 anos que estava na casa também foi detido.

“A mulher era companheira de um detento do regime semiaberto, condenado por tráfico de drogas, e que morreu em fevereiro. Ela aparentemente decidiu dar continuidade à venda de drogas”, afirma o comandante da PM, Major Ênio de Souza. Ele afirma que a investigação aponta para a participação de outras pessoas na atividade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas