RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla é presa por furtar moto com ‘chave micha’ no Jardim Carandá

Jovens confessaram o crime, após serem denunciados por moradores

Por André Barbosa
16/03/2018 • 13h02
Compartilhar

Após denúncias anônimas, policiais militares da Força Tática prenderam dois jovens de 18 e 19 anos que teriam roubado uma moto na quarta-feira (14), em Três Lagoas. A dupla confessou o crime, após revista pessoal, em que a equipe policial encontrou um artefato usado para abrir e dar ignição em veículos, conhecido por “chave micha”. Eles foram presos na tarde de quinta-feira (15), no bairro Jardim Carandá.

De acordo com a ocorrência policial os suspeitos transitavam em atitude suspeita. Um deles carregava um capacete. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o mais velho, um pedaço de garfo amassado. Ele confessou que o artefato era utilizado como “chave micha” para prática de furtos de motos.

O outro rapaz confessou aos policiais que, juntamente com o comparsa, teriam furtado uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, na noite anterior. Ele revelou ainda, onde haviam escondido a moto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo foi localizado sem placa de identificação que eles teriam tirado e jogado em um matagal, durante fuga. O veículo foi checado através do chassi onde constou ser produto de furto no dia 14, conforme o boletim registrado na Polícia Civil.

Os dois foram presos e a moto apreendida e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas