RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla é presa transportando combustível furtado de empresa

Óleo diesel teria sido rastreado por funcionários e denunciado a policiais militares

Por André Barbosa
14/02/2019 • 17h49
Compartilhar

Dois homens foram presos em flagrante transportando combustível furtado de uma fazenda próximo à ponte do rio Sucuriú, em Três Lagoas. Eles estavam em uma picape que foi seguida por funcionários e abordada por policiais militares, na alça de acesso da rodovia BR-158 com a avenida Filinto Müller, no bairro Novo Aeroporto. O flagrante foi registrado às 21h20 de quarta-feira (13).

Na picape foram apreendidas cinco galões de óleo diesel de 50 litros cada e um vazio, bem como uma mangueira, possivelmente usada no furto à máquinas da fazenda.

O motorista de 36 anos e o passageiro de 38, negaram que óleo diesel seria furtado. Entretanto, se contradisseram por vezes aos policiais. Os dois foram algemados e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os funcionários informaram a polícia que esta não é a primeira vez que furtam combustível das máquinas que pertencem a uma empresa de transportes. Disseram ainda, que nos últimos meses o prejuízo foi de cinco mil litros de óleo diesel.

Na Depac a dupla confessou o crime.

Veja a matéria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas