RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dupla é pega pela polícia com armas e munições em moto

Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, no bairro São Carlos

Por Kelly Martins
22/06/2018 • 10h23
Compartilhar

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar transportando arma e munições, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro São Carlos. A dupla estava em uma moto quando foi abordada pela equipe policial. Uma espingarda foi apreendida com o suspeito que pilotava a moto. Municões de calibre 38 foram encontradas com o comparsa que estava na garupa da moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um os suspeitos também estava com uma faca de14 cm de lâmina na cintura. Sobre o banco da motocicleta havia uma pochete de pano verde camuflado com zíper, contendo um recipiente de plástico com 5 munições calibre ponto 38 intactas e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre. Também foram localizados mais 7 cartuchos intactos calibre ponto 36 e outra cápsula deflagrada calibre ponto 44.

Os suspeitos negaram estar portando arma de fogo. Porém, apreendida na lateral direita da moto, uma espingarda, sem calibre, sem numeração e sem marca definidos. Um deles confessou ser o proprietário das munições calibre .38, enquanto o outro assumiu a propriedade das demais munições e da espingarda.

Eles foram presos com uso de algemas e levados para a delegacia da Polícia Civil. Foi constatado ainda débitos referentes à moto e o veículo foi para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas