Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
ROUBO

Dupla em moto rende e rouba bolsa de trabalhadora

Vítima precisou ser resgatada após sofrer uma convulsão por causa do roubo

29 MAI 2020 - 11h:00Por Alfredo Neto

Uma mulher de 31 anos foi assaltada enquanto retornava do trabalho na madrugada desta sexta-feira (29) na rua Plínio Alarcon, bairro Santa Terezinha, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher estava em uma bicicleta e seguia no sentido bairro Vila Haro, quando foi surpreendida por dois ladrões em uma motoneta de cor preta, a dupla tomou a força a bolsa da vítima e simulando estar armado tentaram tomar a bicicleta, mas não conseguiram.

A vítima gritou por socorro e a dupla fugiu levando a bolsa da mulher com todos os seus documentos. Devido ao nervosismo, à mulher sofreu uma crise de convulsão e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser chamado, a mulher foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi chamada e de posse das características dos autores, foi feito buscas na tentativa de prender os ladrões, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13