RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Dupla invade loja e furta armas de pressão

Câmeras de segurança registraram ação de criminosos que levaram sete armas

Por Alfredo Neto
13/02/2020 • 10h52
Compartilhar

Uma loja de artigos de caça e pesca foi arrombada e furtada, na madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Antônio Trajano, no centro de Três Lagoas. Uma dupla em bicicletas foi flagrada por câmeras de circuito interno.

As câmeras registraram os ladrões arrebentando o cadeado de uma grade de ferro e, em seguida, quebrando uma porta de vidro. Sete espingardas de pressão utilizadas para caça de pássaros e pequenos animais - com venda liberada para maiores - foram levadas.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e um inquérito foi aberto pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

As armas são consideradas de pequeno potencial letal. Embora, tenha sido apontada como o modelo usado em um assassinato, em 2017. O atirador foi preso.

O armamento também pode ser facilmente modificado do disparo de "chumbinho" por pressão para projeteis de calibre 22. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas