RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Dupla que matou taxista aguarda transferência

Primos assassinaram trabalhador para roubar carro foi pega em Selvíria

Por Valdecir Cremon
14/08/2018 • 17h54
Compartilhar

Dois bandidos acusados de matar o taxista Gabriel da Silva, de 64 anos, dia 9 deste mês, em Fernandópolis (SP), seguem presos na penitenciária de Três Lagoas. A transferência deles para a cidade paulista já foi autorizada pela Justiça e só depende de transporte em carro da Polícia Civil. 

O diretor do presídio, Raul Ramalho, confirmou na tarde desta terça-feira (14), que a dupla segue na mesma cela em que foi colocada após a prisão, em Selvíria, no domingo (12), após cerco realizado por policiais civis e militares. 

Além do assassinato e do roubo do carro, os dois saíram sem pagar de um posto de gasolina de Aparecida do Taboado. Nisso, começou a perseguição. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O taxista foi morto após ser chamado para uma corrida de Fernandópolis e um distrito na área rural da cidade. Gabriel da Silva foi morto com um tiro de revólver calibre 22 na cabeça. O revólver foi apreendido e o carro recuperado.

Os depoimentos da dupla foram enviados à polícia da cidade paulista, por onde corre a investigação. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) é considerado hediondo e tem pena prevista de 20 a 30 anos de prisão.

A DUPLA

Renan e Breno Araújo, de 23 e 24 anos, respectivamente, são primos. O mais novo foi detido em junho de 2012 por suspeita de participar do estupro de uma mulher na companhia do próprio pai. Menor, na época, ele foi internado em uma unidade para infratores e saiu menos de dois anos depois. O pai dele foi condenado. Breno já teve envolvido com furtos e posse ilegal de arma de fogo. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas