RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla sertaneja Rapha e Léo é principal atração na 1ª Festa da Band

De maneira inédita, os cantores têm sua estreia em Três Lagoas neste sábado

Por Tatiane Simon
09/09/2017 • 09h21
Compartilhar

A rádio Band FM de Três Lagoas realiza neste sábado (9) a primeira edição da Festa da Band, no Muller PUB, a partir das 23h. E quem chega para agitar as pistas é a dupla sertaneja Rapha e Leo, de Campo Grande, além de DJs, durante toda a noite.

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipados, na Tenda Rouparia e na hora, no local do evento. “A Festa da Band está muito procurada. As vendas dos convites estão ‘explodindo’, com boa procura nos pontos de venda”, revelou o coordenador artístico e marketing do Grupo RCN, Fernando Moraes.

O coordenador informou que, apesar de ser o 1º Festa Band em Três Lagoas, a emissora de rádio sempre busca fomentar talentos do Estado e do País. “A Band é conhecida por esse foco promocional. Falou e evento e balada, são marcas registradas da Band FM. Para quem gosta de dançar sertanejo e também funk, haverá o DJ William, bastante conhecido na noite três-lagoense. Ou seja, haverá músicas para todos os gostos”, disse Fernando.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do Festa da Band, outras programações estão no foco da emissora, para os próximos meses. “Acreditamos nos talentos da nossa terra. O Mato Grosso do Sul já revelou grandes nomes do cenário sertanejo nacional, como Michel Teló, Munhoz e Mariano, Luan Santan, Jad e Jadson, entre outros”, finalizou Fernando.

Esta é a primeira vez que a dupla campo-grandense se apresenta ao município. “Cantar amanhã em Três Lagoas tem gostinho especial. A cidade será nosso pontapé para uma projeção dentro do estado e também para outros. Logo em nossa participação ao vivo na Band FM, sentimos a receptividade do povo três-lagoense, com resposta imediata nas redes sociais. Com certeza, Três Lagoas vai ficar em nossa história”, disse Leo.

Há dois anos na estrada, a dupla tem planos para lançar um DVD acústico, com regravações e trabalhos inéditos. “Sentimos que era hora de lançarmos este material. Tocamos em muitos eventos particulares em Campo Grande e o pessoal conhece muito da nossa voz, diretamente com o som do violão. Percebemos que muitas pessoas escutam nosso som, em seus carros e em casa, mais à vontade. Será uma balada mais caseira e acreditamos que será muito bem recebido”, explicou Rapha.

Em seu repertório para o sábado (8), Rapha e Leo chega com a conhecida ‘Hei Celular’ e a autoral ‘Ah Tá!’, entre outras. “Será um show especial para Três Lagoas, dentro de um trabalho inédito, fora de Campo Grande”, explicou Rapha.

“Também, por conta de nossa relação de sucesso com o Grupo e a relevância que Três Lagoas tem para a região, tanto política como economicamente. Percebemos que a cidade sente que o entretenimento é uma necessidade e chegamos com uma vontade ‘danada’ de tocar”, finalizou Hamilton Medeiros, empresário da dupla.

(Colaboração de André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas