Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
ESCLARECIDOS

Durante investigação, Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares roubados

Três pessoas envolvidas nos crimes foram identificadas

4 OUT 2017 - 05h:42Por Celso Daniel

Policiais da 1 Delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar na terça-feira (04), dois aparelhos celulares que foram roubados nos últimos dias  Três Lagoas. A investigação foi comandada pelo delegado Messias Pires e três envolvidos nos crimes foram identificados.

Segundo informações da polícia, um homem de 28 anos - que foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas - foi identificado como suspeito de praticar um roubo na semana passada. No dia do crime,  uma jovem teve o celular roubado quando caminhava pelo centro da cidade.

A Polícia Civil conseguiu descobrir que o celular estaca de posse de um menor de 17 anos, que foi apreendido e levado para a delegacia e assinou o Ato Infracional por receptação.

Durante a investigação, outro aparelho roubado de uma loja de celulares foi encontrado de posse de um homem de 28 anos. O suspeito foi encaminhado até a 1 Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime de receptação.

A Polícia Civil continua a investigação para identificar os autores do roubo ocorrido na loja de celulares, pois o crime foi praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864