RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Durante investigação, Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares roubados

Três pessoas envolvidas nos crimes foram identificadas

Por Celso Daniel
04/10/2017 • 05h42
Compartilhar

Policiais da 1 Delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar na terça-feira (04), dois aparelhos celulares que foram roubados nos últimos dias  Três Lagoas. A investigação foi comandada pelo delegado Messias Pires e três envolvidos nos crimes foram identificados.

Segundo informações da polícia, um homem de 28 anos - que foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas - foi identificado como suspeito de praticar um roubo na semana passada. No dia do crime,  uma jovem teve o celular roubado quando caminhava pelo centro da cidade.

A Polícia Civil conseguiu descobrir que o celular estaca de posse de um menor de 17 anos, que foi apreendido e levado para a delegacia e assinou o Ato Infracional por receptação.

Durante a investigação, outro aparelho roubado de uma loja de celulares foi encontrado de posse de um homem de 28 anos. O suspeito foi encaminhado até a 1 Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime de receptação.

A Polícia Civil continua a investigação para identificar os autores do roubo ocorrido na loja de celulares, pois o crime foi praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas