RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Durante surto, homem invade casa de advogado no Santos Dumont

O homem disse aos policiais que estava sendo perseguido com pessoas armadas

Por Redação
08/10/2017 • 11h58
Compartilhar

Um homem de 38 anos invadiu a casa de um advogado de 43 anos na madrugada da quinta-feira (05) no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas. O suspeito pulou os telhados de pelo menos duas residências e ficou ferido sendo levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 02h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência localizada na Rua Yamaguti Kankit.

No local os policiais encontraram o homem eu estava em cima do telhado de uma das casas e em com gritos dizia que estava sendo perseguido por dois desconhecidos que estavam armados com faca e revólver.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais conversaram com o suspeito que foi convencido a descer do telhado e recebeu os primeiros socorros dos policiais que levaram posteriormente o homem até a UPA. Ele estava com ferimentos nos braços e nas pernas e foram necessários procedimentos cirúrgicos de sutura para estancar o sangue.

Em conversa com o advogado de 43 anos e outra vítima de 39 anos que registraram a ocorrência de invasão de domicílio, os homens disseram que durante a madrugada ouviram gritos e barulhos vindos do lado de fora das casas. O homem gritava por socorro e tentava abrir a porta de uma das casas. Por onde o suspeito passava deixava rastro de sangue e danificando cercas elétricas e os telhados das casas das vítimas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de um surto psicótico causado possivelmente por consumo de bebida alcoólica ou substancia entorpecente, o que poderia ter causado alucinações de que ele estaria sendo perseguido, pois nenhuma das testemunhas viu algum desconhecido que pudesse estar ameaçando o suspeito. A mãe do homem foi chamada até a unidade de saúde e acompanhou o filho durante o atendimento médico.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas