RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

‘É o ano da retomada das linhas de crédito’, diz gerente do Banco do Brasil

Júlio Júnior Jara fala sobre as expectativas para 2018

Por Kelly Martins
30/01/2018 • 16h12
Compartilhar

Apesar do reflexo negativo em diversos segmentos, o ano de 2017 para o setor bancário foi o de retomada das linhas de crédito. Pelo menos é o que avalia o gerente do Banco do Brasil de Três Lagoas, Júlio Júnior Jara. O Banco do Brasil é o maior banco público do país e do fomento dos negócios.  Diante da expansão da cidade, com instalações de indústrias, fábricas de médio e grande porte, o Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) é considerado a “locomoção” dos investimentos.

Em entrevista ao “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” -, nova série de programas do Grupo RCN de Comunicação com personalidades e autoridades de Três Lagoas e Paranaíba, o gerente disse que as expectativas para 2018 são positivas e que o mês de janeiro é a “fotocópia” dos próximos meses. 

Confira abaixo a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas