RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘É preciso administrar Três Lagoas com responsabilidade’, diz pré-candidato a prefeito

Tenente-coronel Ênio de Souza vai disputar a Prefeitura de Três Lagoas pelo PSL

Por Ana Cristina Santos
30/07/2020 • 11h53
Compartilhar

Dando sequência a séria de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Três Lagoas, o convidado do RCN Notícias desta quinta-feira (30) , foi o ex- comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Ênio de Souza.

Graduado em segurança pública, formado em Direito, com pós graduação na área, Ênio de Souza tem 23 anos de profissão. É casado, evangélico, defende a linha de direita, e o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ênio disse que decidiu disputar a Prefeitura de Três Lagoas por estar preparado, e ter conhecimento em gestão.  Além disso, destacou que, caso eleito, pretende formar uma equipe técnica, com pessoas capacitadas para cada área.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ênio, é preciso administrar a cidade com responsabilidade. Destacou que, por ser militar, é disciplinado, e executa o projeto que foi elaborado. Adiantou que já está trabalhando na elaboração do Plano de Governo. A primeira meta, caso eleito, será a de fazer uma auditoria nas contas da prefeitura.

Para Ênio, falta transparência nos gastos públicos na gestão atual. O pré-candidato destacou que, muitas cidades no interior do Estado de São Paulo, têm arrecadação inferior a de Três Lagoas, mas são cidades bem urbanizadas, e com infraestrutura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas