Rádios On-line
SHOW DE PRÊMIOS TONHÃO
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
TRêS LAGOAS

‘É preciso administrar Três Lagoas com responsabilidade’, diz pré-candidato a prefeito

Tenente-coronel Ênio de Souza vai disputar a Prefeitura de Três Lagoas pelo PSL

30 JUL 2020 - 11h:53Por Ana Cristina Santos

Dando sequência a séria de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Três Lagoas, o convidado do RCN Notícias desta quinta-feira (30) , foi o ex- comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Ênio de Souza.

Graduado em segurança pública, formado em Direito, com pós graduação na área, Ênio de Souza tem 23 anos de profissão. É casado, evangélico, defende a linha de direita, e o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ênio disse que decidiu disputar a Prefeitura de Três Lagoas por estar preparado, e ter conhecimento em gestão.  Além disso, destacou que, caso eleito, pretende formar uma equipe técnica, com pessoas capacitadas para cada área.

Para Ênio, é preciso administrar a cidade com responsabilidade. Destacou que, por ser militar, é disciplinado, e executa o projeto que foi elaborado. Adiantou que já está trabalhando na elaboração do Plano de Governo. A primeira meta, caso eleito, será a de fazer uma auditoria nas contas da prefeitura.

Para Ênio, falta transparência nos gastos públicos na gestão atual. O pré-candidato destacou que, muitas cidades no interior do Estado de São Paulo, têm arrecadação inferior a de Três Lagoas, mas são cidades bem urbanizadas, e com infraestrutura.

 

Deixe seu Comentário

Mailson Interna RCN

TVC Canal 13