RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Primo' esconde crack na cueca, mas acaba preso pela Polícia Militar

O suspeito foi flagrado com o entorpecente por uma equipe da Rotai

Por Celso Daniel
25/09/2017 • 05h30
Compartilhar

Um homem de 35 anos,  conhecido como "Primo", foi preso sob suspeita de tráfico  de drogas pela Polícia Militar na tarde do domingo (24) em Três Lagoas. Ele estava de posse de pedras de crack quando foi abordado por policiais das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h, os policiais realizavam rondas pelas ruas do bairro Jardim das Paineiras, pois denúncias foram feitas de que um homem  conhecido como "Primo" estaria praticando a venda de entorpecentes na região.

Quando os policiais passaram pela Rua Benedito Soares da Mota, a equipe da Rotai viu que um usuário de drogas fugiu ao perceber a presença da viatura no local. O homem entrou em uma residência, mas foi seguido pelos policiais que conseguiram abordar três pessoas que estavam na casa.

Um dos suspeitos foi identificado com l sendo o "Primo" e durante uma revista pessoal,  os policiais encontraram dentro da cueca do suspeito, uma pequena sacola plástica contendo porções de crack.

Questionado, segundo o boletim policial,  o homem confessou que vendia o entorpecente e disse ainda que escondia dentro da cueca, pois era mais fácil "jogar" a droga para não ser flagrado pela polícia.

As outras pessoas encontradas na casa, confessaram ser usuários e afirmaram que compravam drogas com "Primo". Um dos usuários ainda estava com uma pedra de crack comprada no local.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e "Primo" foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas