RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Economia de Três Lagoas depende de grandes investimentos, diz empresário

Magid Thomé Filho é entrevistado no "Cenário RCN - desafios e oportunidades 2018"

Por Valdecir Cremon
31/01/2018 • 14h28
Compartilhar

Qual morador de Três Lagoas não espera pela retomada das obras da UFN 3? Quem não quer a expansão das fábricas de celulose, ampliações da Cargill e o avanço da siderúrgica Sitrel, além da cervejaria que vem por aí, o Porto Seco e todos os demais investimentos anunciados?

O empresário Magid Thomé Filho, do Porto de Areia Três Irmãos, não hesita em concluir que a cidade aguarda por grandes investimentos para continuar crescendo.

“Três Lagoas cresceu demais nos últimos anos. Tivemos um crescimento diferenciado em comparação a todas as cidades de Mato Grosso do Sul e poderemos ser uma das 20 maiores exportadoras do país com a conclusão da UFN 3”, prevê Magid, que foi vice-prefeito da cidade no início dos anos 2000.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Cenário RCN – desafios e perspectivas 2018”, ele também fala de política e do que espera para este ano.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas