RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ede Carlos deixa a direção do Hospital Auxiliadora e gestor do RS assume cargo

Após três meses, Hospital Auxiliadora de Três Lagoas terá novo diretor administrativo

Por Ana Cristina Santos
08/08/2017 • 15h13
Compartilhar

Ede Carlos dos Santos não é mais o diretor administrativo do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Ele permaneceu no cargo por apenas três meses.  Quem assume a nova função é um diretor hospitalar que deve vir de Porto Alegre (RS).

Santos assumiu a direção do Auxiliadora no começo de maio, no lugar de Eduardo Otoni, que depois de quatro anos à frente da hospital, deixou  o cargo para comandar a direção da Santa Casa de Curitiba, no Paraná.

Segundo a assessoria do hospital, Ede Carlos estava em processo de experiência, e tinham outros nomes na lista. O novo diretor do Auxiliadora, conforme a assessoria, tem uma carreira ligada a administração hospitalar .

 Ede Carlos veio de Pirassununga (SP). Administrador hospitalar de formação, dirige uma empresa de consultoria com experiência de quase 20 anos de atuação em direção hospitalar. Antes de ser convidado para assumir a direção do hospital, ele já prestava serviços de consultoria para entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas