RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

EDIÇÃO 5 MIL DO JORNAL DO POVO

Por Redação
31/07/2012 • 08h45
Compartilhar

 O Jornal do Povo, no dia de hoje, celebra a veiculação da edição nº 5.000, que representa um marco histórico na sua trajetória e na vida de Três Lagoas. Fundado em 15 de junho de 1949, portanto há 63 anos, tornou-se registro vivo da história da nossa gente.  Conseguiu vencer incontáveis desafios, embora muitos outros ainda persistam.

Editar jornal no interior do Brasil, distante dos grandes centros, constitui uma missão de superação, pois os esforços físico, emocional e financeiro não podem e nem devem, nunca, vergarem-se a quaisquer desvios de conduta e nem se renderem à subserviência que corrói e compromete a credibilidade.

Compromisso com os postulados democráticos, com a verdade e o desenvolvimento socioeconômico da região por onde circula constitui o tripé de sustentação de qualquer jornal que pretende se consolidar, em qualquer âmbito. Essa é a lição basilar que a atual administração herdou daquele que, durante toda a sua vida, dedicou quase quarenta e três anos ao Jornal do Povo, sustentando seus ideais fundamentados principalmente nas liberdades públicas. Stênio Congro é a chama que aquece e embala a missão permanente do Jornal do Povo: defender os interesses coletivos e propugnar pelo desenvolvimento socioeconômico e cultural do município e da região por onde circula. Vivemos um momento sem precedentes no desenvolvimento de

Três Lagoas, que se consolida a cada dia como polo industrial e educacional. Para esta cidade, vislumbram-se dias mais do que radiosos. Aqui está se erguendo uma grande metrópole, pujante e vigorosa, que há de fazer a fartura de sua gente. Hoje é dia de celebração, até porque todo o progresso que temos vivenciado tem sido noticiado pelo Jornal do Povo em suas colunas. A edição de nº 5 mil enseja a oportunidade para que renovemos os nossos propósitos e agradeçamos a todos que sempre confiaram no nosso trabalho e nos distinguiram com sua leitura fiel e também pela sua vinculação ao JP, por meio de assinaturas e anúncios. Nossa independência editorial e a longa trajetória que alcançamos nos ajudaram a romper desafios e a barreira do tempo. Aos que conosco se encontram na labuta diária e aos que dedicaram o seu trabalho à nossa redação, oficinas e administração, a nossa gratidão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas