Rádios On-line
9197
ANIVERSÁRIO

Eduardo cita Ramez Tebet no dia em que senador faria 83 anos

Ramez Tebet completaria 83 anos nesta quinta-feira

9 NOV 2019 - 07h:53Por Redação

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro de 2019, o ex-senador Ramez Tebet completaria 83 anos de idade, se estivesse vivo. Dia que não passou despercebido pelo deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), que lembrou do político considerado “um ícone” da vida pública de Mato Grosso do Sul e do país.

Para Rocha, Ramez, além de uma grande pessoa pública, foi um homem de muito caráter e honestidade. “Minha vida da política foi incentivada por ele, assim como muitos outros ensinamentos, sou muito grato por tudo e jamais irei esquecer o que me proporcionou”.

“Eu posso dizer que fui privilegiado, pois tive a honra de conhecer o homem, o pai, o marido e o amigo Ramez, além da pessoa pública. Por obra do destino ele se tornou meu sogro e a proximidade só aumentou. O sentimento nesta data é de total gratidão, respeito e admiração”,  destacou Eduardo.

Ramez nasceu em 7 de novembro de 1936, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Faleceu em 17 de novembro de 2006, em Campo Grande, capital do Estado, aos 70 anos. Ramez deixou esposa e quatro filhos, duas mulheres e dois homens, sendo uma delas, a agora senadora Simone Tebet, esposa do parlamentar Eduardo Rocha.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13