RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Eduardo integra nova frente parlamentar

Posse foi no plenário da ALMS, sob o comando do deputado Renato Câmara (MDB)

Por Ana Cristina Santos
19/10/2019 • 10h06
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) foi empossado nesta quinta-feira (17) como membro da Frente Parlamentar de Suinocultura da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A posse ocorreu no plenário da assembleia, sob o comando do deputado Renato Câmara (MDB). Ao todo foram empossados cerca de 50 integrantes da frente. O objetivo do grupo será discutir, propor e ampliar projetos de interesse público em conjunto com entidades e a sociedade civil.

Além de deputados, a frente é composta por representantes de empresas públicas e privadas, entre titulares e suplentes.  Segundo Eduardo Rocha, é preciso que as ações da Frente Parlamentar da Suinocultura também aconteçam em outras cidades do Estado.

“Precisamos levar audiências públicas para os municípios do interior e discutir com os agricultores, empresários, prefeitos e vereadores do local”, sugeriu.

A criação da frente foi inspirada em outros grupos que já funcionam nas Casas Legislativas do Distrito Federal e em outros Estados. Renato Câmara é autor da proposta que instituiu o grupo de trabalho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. (Ana Cristina Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas