RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Eduardo Riedel destaca investimentos feitos pelo Estado em Três Lagoas

Secretário estadual de Governo participa da inauguração e lançamento de obras na cidade

Por Ana Cristina Santos
27/01/2021 • 17h00
Compartilhar

O secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, cumpre agenda em Três Lagoa nesta quarta-feira (27), juntamente com o governador em exercício, deputado estadual Paulo Corrêa, que assumiu o governo do Estado ontem, no lugar de Reinaldo Azambuja, que está em férias, e o vice-governador que está com a Covid-19.

Eduardo Riedel participou da inauguração de obras de saneamento no bairro Santa Luzia, e da ordem de serviço para a execução de 19.388 metros de rede coletora de esgoto, 1.200 ligações domiciliares de esgoto e da licitação para a construção dois reservatórios de água.

O secretário de Governo destacou que esses são investimentos importantes que o Estado executa em Três Lagoas, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário e o governador em exercício visitam também as obras de construção do Hospital Regional, em construção em Três Lagoas. A obra foi orçada em R$ 56 milhões. O hospital será referência para todos os municípios da região da Costa Leste.

Riedel informou que o Hospital Regional ficará pronto neste ano.

Confira: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas