RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Eduardo Rocha desiste de disputar vaga de deputado federal

Parlamentar tentará novamente uma vaga na Assembleia Legislativa

Por Ana Cristina Santos
13/03/2018 • 06h44
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) anunciou nesta terça-feira (13) que não vai mais disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro deste ano, como pretendia. O parlamentar disse que tentará, novamente, obter uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A decisão foi anunciada inicialmente em reunião com membros do diretório do MDB de Três Lagoas, na sexta-feira (9). Ate então, o parlamentar tinha interesse em concorrer a uma vaga como deputado federal, mas, disse que depois de receber pedidos de seu grupo político, resolveu continuar no Estado.

O ex-vereador Idevaldo Claudinho anunciou, na mesma reunião, que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal, representando a região. Ambos poderão fazer uma dobradinha na eleições de outubro.

Na eleição municipal de 2016, Claudino foi o terceiro colocado, com 2.709 votos - 5,3% do total de votos válidos. Na época, o político era filiado ao PTB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas