RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Eduardo Rocha e Ângelo Guerreiro conversam sobre infraestrutura

Ambos falaram sobre as necessidades mais urgentes do município

Por Da redação
21/06/2019 • 08h44
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB),  vice-presidente da Assembleia Legislativa,se reuniu com o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (MDB), nesta semana para falar  sobre a situação de infraestrutura no município.

O deputado se comprometeu em enviar emenda, assim que for aberto o processo, para que mais melhorias sejam feitas em prol da população de Três Lagoas.

Desde que assumiu pela primeira vez o mandato na Casa de Leis, Eduardo Rocha já destinou mais de R$ 8 milhões de emendas parlamentares para diversos municípios do Estado e deste total, mais de R$ 2 milhões foram para Três Lagoas.

Nesta reunião, ambos falaram sobre as necessidades mais urgentes do município. O deputado esteve acompanhado da primeira-dama de Três Lagoas, Leide Dayane Ferreira e o vereador Antônio Rialino de Araújo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas