Rádios On-line
11367
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Eduardo Rocha se articula para tentar viabilizar presidência da Assembleia

Leia essa e outras notas sobre os bastidores políticos na Coluna Observatório

14 NOV 2018 - 19h:02Por Da redação

PRIMEIRA REUNIÃO

Governadores eleitos e reeleitos de 20 estados se reuniram nesta quarta-feira (14), em Brasília, para traçar demandas em comum a serem apresentadas ao presidente eleito Jair Bolsonaro. No encontro, o primeiro entre os gestores, o governador Reinaldo Azambuja propôs assuntos prioritários aos estados e citou mais uma vez a blindagem da fronteira para a promoção da segurança nacional.

“BLINDAGEM DA FRONTEIRA”

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja defendeu a criação de uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) para armar e comprar outros equipamentos para as polícias.  A defesa foi feita durante reunião dos governadores com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (14).

MEDIDAS AMARGAS

Durante o encontro, Bolsonaro destacou que é necessário adotar “medidas que são um pouco amargas” para evitar o agravamento da crise no país. Bolsonaro destacou que as reformas têm de passar pela Câmara e pelo Senado e pediu a compreensão dos governadores.

PRESIDENTE

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) tem conversado com vários deputados e até com representantes do governo do Estado na tentativa de articular sua eleição para a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

INTRIGADOS

E tem vereadores de Três Lagoas que não estão nem um pouco satisfeitos com o comportamento de um colega da Casa. É que esse parlamentar, em seus discursos, estaria “ofendendo” alguns colegas em razão dos posicionamentos que divergem.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13