RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Educação convoca mais de 100 candidados aprovados em concurso e processo seletivo

Eles devem comparecer na quinta-feira (14), na Secretaria de Educação de Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/02/2019 • 09h00
Compartilhar

Mais de 100 candidatos aprovados em concurso público da Secretaria Municipal de Educação e de processo seletivo para o cargo de professor temporário, em 2019, foram convocados pela Prefeitura de Três Lagoas, nesta quarta-feira (13). A convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, na edição que circula hoje. Clique aqui.

De acordo com a administração municipal, os aprovados devem ir até a secretaria, na quinta-feira (14), com toda a documentação exigida no edital. Ao todo são 41 pessoas convocadas para cargo temporário e 65 professores aprovados no concurso público. Clique aqui.

Os candidatos aprovados, no caso, para professores de Educação Infantil, devem comparecer a partir de 13h30. Para os professores de ensino fundamental - língua estrangeira moderna - devem comparecer às 16h30.

Já os convocados do processo seletivo, os professores do ciclo de alfabetização (1º, 2º e 3º) e os do 4º e 5º ano deverão comparecer na secretaria às 7h30. Os professores de matemática e arte deverão comparecer às 10h e os de educação física às 10h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas