RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Educação divulga 2ª lista de designação com mais de mil estudantes; confira

A lista é de estudantes de escolas municipais e CEIs, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/02/2021 • 17h15
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas divulgou a sgeunda lista de designação dos novos estudantes da Educação Infantil (creche e pré-escola) e, também, ensino fundamental (1º ao 5º ano). Ao todo a lista tem mais de mil alunos e contém o local onde cada um deverá ser matriculado. A cidade conta com mais de 16 mil alunos na rede municipal de ensino, sendo divididos em 19 escolas e 19 CEIs.

De acordo com a secretaria, os pais devem realizar a matrícula até o dia 9 de fevereiro. A terceira etapa da pré-matrícula iniciou no dia 1º de fevereiro e os pais têm até o dia 14 para o procedimento. As aulas na rede municipal serão retomadas de forma híbrida (presencial e online) a partir de 1º de março. O pai que  não for enviar o filho para a escola deverá comunicar a unidade educacional ou a secretaria.

Confira abaixo as listas de designação dos estudantes das creches e escolas:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1º ao 5º ano 

Centro Educacional Infantil (CEI - creche)

Pré-escola 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas