RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Educação divulga lista com 572 alunos designados na 2ª etapa de matrícula

Pais e responsáveis dos alunos do pré I, pré II e ensino fundamental I (1º ao 5º ano) terão até o dia 8 para efetivar matrícula

Por Kelly Martins
06/02/2018 • 06h45
Compartilhar

Uma lista com o nome de alunos, cujas matrículas foram efetivadas no pré I, pré II e ensino fundamental I (1º ao 5º ano) da rede municipal de ensino foi divulgada nesta segunda-feira (5) pela Secretaria de Educação de Três Lagoas. São mais de 570 estudantes com as matrículas efetivadas e que já podem conferir para qual unidade educacional foram designados. Clique aqui e veja a lista.

De acordo com a secretaria, a lista com a relação de alunos foi antecipada e se refere à segunda etapa de efetivação de matrículas da rede municipal. A Diretoria de Ensino orienta aos pais e responsáveis a procurarem as escolas para as quais os filhos foram matriculados até a próxima quinta-feira (8).

Segundo a responsável pelo Departamento Municipal de Administração Escolar, Neuraci Vasconselos, “aqueles que não efetuarem as matrículas nesse período poderão ter a designação cancelada. Dessa forma, deverão procurar a secretaria para nova designação”, explicou. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Documentos

Os pais ou responsáveis devem levar até a secretaria da escola para qual o filho foi designado cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Carteira do SUS e documento oficial com foto do pai, mãe ou responsável.

A Secretaria de Educação está localizada na rua Alexandre Costa, 130, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1467.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas