RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Educação divulga lista de alunos designados para a rede municipal; confira

Pais terão até o dia 15 para realizar a matrícula na escola em que a criança obteve a vaga

Por Kelly Martins
10/01/2019 • 15h38
Compartilhar

A lista dos novos alunos designados para a Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas, em 2019, foi divulgada pela Secretaria de Educação, nesta quinta-feira (10), e está disponível na internet. A lista incluiu os estudantes das escolas municipais (clique aqui) e as crianças dos Centros de Educação Infantil (CEIs) (clique aqui).

De acordo com a pasta, os pais terão até o dia 15 para realizar a matrícula na escola em que a criança obteve a vaga, a mesma sugerida pelo próprio responsável no ato da pré-matrícula. “Os pais poderiam sugerir três escolas que gostariam que o filho estudasse. Analisamos as vagas e designamos a criança seguindo nossa lista de vagas existentes na mesma”, disse a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologia da Reme, Neuraci Vasconcelos.

Ainda segundo a técnica, “caso o pai não compareça na escola neste período a criança perderá a vaga. Se caso ele deseje outra escola das opções sugeridas aconselhamos fazer a matrícula na que o filho foi designado e no dia 5 de fevereiro nos procurar para ver se há vaga na unidade pretendida ou aguardar até março para tentar transferência”, informou.

Documentos

Para a efetivação da matrícula os pais devem levar na escola em que a criança foi designada cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Carteira do SUS, Documento do Responsável, Carteira de Vacinação se for Educação Infantil e Transferência ou Declaração caso seja o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas