RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Educação inicia etapa pré-matrícula para alunos do 6º ao 9º

Três Lagoas tem quase 16 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino

Por Kelly Martins
03/02/2020 • 13h00
Compartilhar

Começa nesta segunda-feira (3) o processo de matrículas para os alunos que vão ingressar entre o 6º e 9º ano, na rede municipal de ensino de Três Lagoas. Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), os pais devem realizar a pré-matrícula desses estudantes pela internet, que também é válida também para jovens e adultos.

Três Lagoas conta atualmente com quase 16 mil alunos matriculados, nas 18 escolas e 18 Centros de Educação Infantil (CEIs). A secretaria orienta aos pais que as crianças que completam 4 anos de idade até 31 de março de 2020 precisam ser matriculadas. A pré-matrícula também pode ser feita na Secretaria de Educação. Porém, é necessário pegar uma senha a partir das 7h para o atendimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo número: (67) 3929-1467. A secretaria está localizada na rua Alexandre Costa, no Centro. O atendimento é realizado a partir das 7h às 11h e, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas