RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Educação oferece 125 vagas em cursos profissionalizantes em Três Lagoas

Vagas são oferecidas pela Secretaria Estadual de Educação para diversos municípios do estado

Por Kelly Martins
14/11/2017 • 07h45
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu inscrições para cursos profissionalizantes. Os cursos técnicos têm duração média de 18 meses e cursos de qualificação de quatro meses. Para Três Lagoas são oferecidas 125 vagas, em cursos como técnico alimentação escolar, técnico em infraestrutura, técnico em multimeios didários e técnico em secretaria escolar.  Confira aqui o quadro de vagas

Os interessados em ocupar uma vaga nos cursos da educação profissional deverão realizar a pré-matrícula no site da Matrícula Digital e responder ao questionário de Mapeamento de Perfil, até 19 de novembro. A designação será no dia 20 de novembro e os selecionados deverão confirmar a matrícula na escola, pessoalmente, nos dias 20 e 21 deste mês. Caso as inscrições superem o número de vagas, os candidatos serão submetidos a um processo de seleção a partir da nota no questionário.

A previsão de início das aulas é dia 22 de novembro, nos cursos presenciais, e dia 24 para os cursos EaD.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas