RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Educação promove Jogos da Rede Municipal

As equipes irão disputar partidas de Futebol e de Queimada

Por Redação
17/04/2013 • 15h51
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Três Lagoas irá promover os Jogos da Rede Municipal, nos meses de abril e maio, nas Escolas Municipais.


As equipes irão disputar partidas de Futebol e de Queimada no período matutino e vespertino, respectivamente.
A competição será disputada por Grupos, em equipes formadas por escolas da mesma microrregião, ou seja, Sudoeste, Nordeste, Noroeste e Sudoeste da cidade.

Cada microrregião engloba representantes de quatro unidades escolares e os jogos serão realizados em quatro sextas-feiras consecutivas, nos dias 19 de abril, 26 de abril, 3 de maio e dia 10 de maio.

Terminada a primeira fase da competição nessas duas modalidades (Futebol e Queimada), serão classificadas quatro das 16 Escolas participantes, em uma única competição nas duas modalidades, o quadrangular, ainda a ser marcado pela equipe organizadora.

O evento conta com o apoio técnico e organização das professoras Inozemar Fraga e Joice Pereira.

No primeiro dia dos jogos, próximo dia 19, as Escolas estarão disputando partida de futebol no campo da Missão Salesiana Dom Bosco da Vila Piloto, a partir das 8h.

No período da tarde, a partir das 14 horas, o jogo de Queimada será às 14h, na Escola Municipal Maria de Lourdes Lopes, também na Vila Piloto. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas