RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Educação recebe mais de 700 pedidos de transferência escolar; prazo acaba hoje

Pais terão até esta quarta-feira (12) para fazer o pedido junto à Central de Matrículas da rede municipal de ensino

Por Kelly Martins
12/12/2018 • 11h00
Compartilhar

Os pais que desejarem transferir os filhos para outra unidade da rede municipal de ensino de Três Lagoas terá até esta quarta-feira (12) para fazer o pedido junto à Central de Matrículas.

Os interessados deverão levar documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da rede municipal, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, até o momento a Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu 728 pedidos de transferência que serão analisados se há a possibilidade. “No dia 18 entregaremos a listagem e no dia 21 os pais poderão fazer a matrícula”, disse.

Neuraci explicou ainda que “caso o aluno não conseguir a transferência neste primeiro momento a lista permanecerá com a Central durante todo o ano para caso surgir vaga consultarmos esta lista e entrarmos em contato com o responsável para verificar se ainda tem interesse na mesma”, informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas