RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Eldorado abre 30 vagas para início imediato

Processo Seletivo busca profissionais da região para as funções de motorista, mecânico, operador de trator e para silvicultura

Por Ana Cristina Santos
04/05/2021 • 15h30
Compartilhar

A empresa Eldorado Brasil, com fábrica de celulose em Três Lagoas, está  contratando 30 profissionais para trabalhar em Água Clara. As vagas são para líder de operações florestais, ajudante florestal, motorista, mecânico e operador de trator.

De acordo com a empresa, as contratações serão para início imediato, e também estão abertas aos profissionais de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo - com disponibilidade de morar em Água Clara ou trabalhar alojado.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o cadastro pelo site da empresa www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’ - ou enviar o currículo por e-mail para: [email protected] ou para [email protected]. Também é possível entregar o CV impresso nas unidades de Água Clara (Rua Primeiro de Maio, nº 01) e Três Lagoas (BR-158. KM 231), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após avaliação de currículo, equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista, preferencialmente online, feita por chamada de vídeo. Os aprovados seguem para entrevista com o líder operacional – última fase antes da contratação.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial. Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas