RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Eldorado Brasil abre vagas para motoristas de caminhão

Oportunidades são para as cidades de Água Clara e Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
23/10/2020 • 06h13
Compartilhar

A empresa de celulose Eldorado Brasil está com vagas abertas para motoristas profissionais de caminhões tritrem.

Os motoristas vão trabalhar nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, fazendo o  transporte de madeira entre as fazendas sob gestão da Eldorado, a fábrica e os pátios externos, onde a madeira é armazenada.

Os profissionais devem ter disponibilidade para residir em Água Clara ou em Três Lagoas, trabalhar alojado e no sistema de turnos. Os candidatos devem ter: ensino fundamental completo; CNH categoria "E"; experiência na função; curso de cargas indivisíveis; curso de direção defensiva.

Para entrar no processo seletivo, o profissional deve acessar a página de carreiras da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco).

Ao encaminharem o currículo, os interessados passarão por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os candidatos que seguem serão contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa para seguirem às próximas etapas do processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas