RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Eldorado Brasil entrega reforma da 2ª Delegacia de Polícia

Obra executada através de ação mitigatória da Eldorado Brasil, já foi entregue

Por Redação
10/04/2013 • 09h45
Compartilhar

A Polícia Civil inaugurou, na semana passada, a reforma e ampliação da 2ª Delegacia de Polícia de materiais apreendidos nas delegacias de Três Lagoas. A obra, executada através de ação mitigatória da Eldorado Brasil, foi entregue na última sexta-feira, quando a prefeita Márcia Moura , representantes da empresa e também o delegado Regional, Vitor José Fernandes Lopes, assinaram o Termo de Repasse da Obra. 

Conforme informações da Prefeitura, a obra, construída com recursos mitigatórios da Eldorado Brasil, consistiu na reforma e ampliação do prédio da 2ª Delegacia da Polícia Civil, antiga Unidade Mista de Segurança da Vila Piloto, e mais duas salas nas dependências da 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Morumbi, uma para atender ao setor de Identificação e a outra para a Polícia Militar lavrar o registro das ocorrências antes de apresentá-las ao Delegado de Plantão.

Na Vila Piloto, foi construído um prédio anexo ao já existente, numa área de mais de 140 m² de construção, com salas para expediente, delegados e investigadores da Polícia Civil e outras finalidades a serem definidas pela Delegacia Regional da Polícia Civil.

Neste investimento, “como nas demais obras que realizamos no município de Três Lagoas, nosso objetivo é mitigar os impactos sociais causados pela construção da Eldorado Brasil”, explicou o gerente de Sustentabilidade da empresa, José Caveanha. Com ele, estava também o coordenador de Logística de Madeira da Eldorado Brasil, Antônio Teodomiro. 
“A finalidade de todas as obras é sempre contribuir com a comunidade onde estamos inseridos”, completou.

Vitor Lopes estava acompanhado do delegado titular da 2ª DP, Rogério Fernando Marchetti, e dos demais delegados titulares e adjuntos, incluindo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, delegada Letícia Mobis Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas