RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Eldorado Brasil reduz ritmo de produção devido à greve de caminhoneiros

Empresas de celulose instaladas em Três Lagoas sentem os reflexos da paralisação

Por Ana Cristina Santos
28/05/2018 • 11h33
Compartilhar

A empresa Eldorado Brasil confirmou que reduziu o ritmo de sua produção de celulose na fábrica em Três Lagoas para minimizar os impactos causados pela greve nacional dos caminhoneiros que chega ao oitavo dia nesta segunda-feira (28).

Em nota, a companhia diz que deve manter esta estratégia pelos próximos dias enquanto aguarda a normalização dos serviços de transporte no país.

Caminhões que transportam produtos para a empresa, carregados com eucaliptos, estão parados desde terça-feira (22) na avenida Ranulpho Marques Leal, na BR-262, em Três Lagoas .

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa de celulose Fibria também informou que a greve tem causado impacto na produção de celulose e no transporte de produtos da companhia. Em nota, a empresa diz que “está tomando todas as medias preventivas e mitigatórias possíveis para minimizar os impactos decorrentes da conjuntura nacional”.

Apesar dos impactos na produção e no transporte da mercadoria, a Fibria diz que a empresa segue operando.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas