RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘Ele ameaçou voltar’, diz vítima de assalto em padaria do bairro Vila Alegre

Homem foi agredido em frente a família, durante ação de bandido que levou pertences de funcionários e cliente

Por André Barbosa
12/01/2018 • 17h30
Compartilhar

Quase uma semana depois de um assalto a padaria do bairro Vila Alegre em Três Lagoas, o proprietário do estabelecimento disse ainda sentir o mesmo medo que passou no dia. Em entrevista a reportagem do JPNEWS, a vítima, que permaneceu sob a mira de uma arma, juntamente com o filho e a esposa quer a prisão do suspeito e, também, poder recuperar seus pertences e dinheiro roubados, na ocorrência.

Por questões de segurança, o dono do estabelecimento pediu para não ser identificado. Segundo ele, o ladrão chegou a mencionar estar na ‘saidinha’ temporária do presídio. “Estamos preocupados, pois ele ameaçou voltar a mim e uma cliente e não temos segurança alguma. E não temos mais o que fazer. Ele levou dinheiro, par de alianças, três celulares e também me agrediu, na frente da minha esposa”, disse.

No momento do assalto, uma das clientes entrou no estabelecimento foi rendida pelo bandido que teria lhe dito que ela ‘estaria na hora e lugar errados’. Ela também foi assaltada e foi levada como refém e, momentos depois, deixada no bairro Set Sul. Sua moto foi levada pelo assaltante e, posteriormente abandonada. A polícia ainda teria perseguido o suspeito pela região do bairro rural Cinturão Verde, mas não conseguiu alcançá-lo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local possui câmeras de segurança,

O proprietário do estabelecimento afirmou que teve prejuízo estimado em R$ 6 mil, mas que o dano maior foi o psicológico. A família foi obrigada a deitar no chão e, posteriormente, foi trancada em um cômodo nos fundos do estabelecimento. “Minha família passou por momentos de terror. Meu filho ficou chorando, vendo uma pessoa mascarada e, além de gritar, apontar uma arma para mim. Foi muito traumático. Cadê os direitos humanos para ajudar as vítimas? Só existe para os bandidos? Precisamos de segurança pública”, disse.

O caso segue sob investigação. A vítima instalou novas câmeras de segurança na padaria, além de sistema de alarme.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas