RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Eleição para conselheiro tem 23 candidatos em disputa

Interessados em salário de R$ 3,5 mil fizeram campanha nos últimos 45 dias

Por Ana Cristina Santos
05/10/2019 • 07h42
Compartilhar

Será realizada neste domingo (6) a eleição para escolha de cinco titulares e cinco suplentes do Conselho Tutelar de Três Lagoas. Vinte e três candidatos disputam o cargo que tem mandato de quatro anos, a partir de 2020, e salário de R$ 3,5 mil. 

A votação  será realizada na escola estadual Afonso Pena, na rua Zuleide Pérez Tabox, 444, no centro, das 8h às 17h. A apuração deve começar em seguida, com a presença de representantes do Ministério Público e das polícias Civil e Militar, além da prefeitura da cidade. O resultado será divulgado em seguida.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sandra Regina Gonzales, é preciso apresentar título de eleitor para votar.

Os candidatos são: Adriana Alves Pereira, Adriana Venega Sales; Ana Carolina Batista da Silva, Ana Carolina Elias Rodrigues, Carlos Marques Espinosa Júnior, César Augusto Araújo dos Santos, Daniel Batista Rosa, Daniela Cristina Mercadante, Fátima Bitencur Paparoto Lino, Fernando Garcia Feliciano Alves, Glaucia Martinelli da Silva, Ignácio Concepcion Paes Júnior, Jacqueline Alves Bernardes, José Alves Pereira Neto, Ludmila Caroline Barbosa Gonçalves, Maressa Garcia Urbano, Matheus de Oliveira Ribeiro, Mirian Monteiro Herrera Hahmed, Monique Roane Souza Tosta, Rafael Coelho Prates, Renildo Almeida de Souza, Rita de Cássia Magalhães Martins e Tatiane da Silva Nascimento França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas