RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Eleição para presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis é nesta terça

Atual presidente, Delso José de Souza, é candidato à reeleição pela Chapa Construindo o Futuro; na oposição, a Chapa do Eli: Ação, União e Participação

Por Redação
25/06/2018 • 17h14
Compartilhar

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/MS) vai escolher o próximo presidente nesta terça-feira (26) entre as 8h e 16h. O atual presidente, Delso José de Souza, é candidato à reeleição pela Chapa Construindo o Futuro. Na oposição, a Chapa do Eli: Ação, União e Participação, é formada por membros de Três Lagoas.

De acordo com o advogado e membro da chapa de oposição, Luiz Carlos Areco, entre as propostas, destacam-se ações intensas de combate ao exercício ilegal da profissão: reestruturar o departamento de fiscalização, com a contratação de novos fiscais para o combate implacável ao exercício ilegal da profissão na capital e no interior; moralização e aumento da comunicação institucional como valorização do profissional com campanhas de valorização da classe. “Creci Itinerante” com ouvidoria percorrendo os 79 municípios do Estado e, assim, todas as denúncias serão registradas, avaliadas e encaminhadas aos departamentos competentes. Implantação da câmara de mediação e arbitragem para o corretor de imóveis para resoluções judiciais rápidas dos assuntos relacionados ao mercado imobiliário. Convênios capital e interior para obter descontos e facilidades especiais para o corretor.

Além da implantação de um calendário anual de palestras, encontros regionais do interior, criação da diretoria da Mulher Corretora de MS e Encontro Estadual da Mulher Corretora de MS.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também concorre a chapa Creci Para Todos. Ao todo, três chapas concorrem a presidência do conselho.

Candidato

Eli Rodrigues atua como corretor de imóveis há 40 anos, tempo este que deu experiência e maturidade para resolver problemas e entender como poucos, todas áreas deste mercado.

O espírito de liderança e a busca por fazer mais pela classe sempre foi algo natural, desta forma se envolveu nas principais entidades da classe. Foi diretor do Sindimóveis, presidente da Câmara de Valores Imobiliários (CVI/MS) e diretor secretário do Creci/MS onde agora exerce o cargo de vice-presidente.

Como você pode ver, Eli durante uma boa parte de sua vida, se dedicou voluntariamente para o desenvolvimento da causa em prol do corretor de imóveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas