RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

MDB pode lançar Simone Tebet para presidência da República

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Redação
26/06/2021 • 08h02
Compartilhar

POLARIZADO
As eleições para a presidência da República, em 2022, está polarizada entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

TERCEIRA VIA
A terceira via busca uma candidatura competitiva à presidência da República em 2022. No MDB, cresce a intenção de lançar candidatura própria e parte da militância e de líderes partidários têm manifestado favoritismo pelo nome da senadora Simone Tebet (MS) como pré-candidata.
Muitos apostam que as posições firmes e equilibradas de Simone a colocam no páreo para quebrar a polarização entre Lula e Bolsonaro. Além disso, o fato de ela ser mulher, aspecto positivo para compor a candidatura.

PRÉ- CANDIDATA
 A Senadora Simone Tebet disse que “Há no MDB a busca pela terceira via e eu apareço como uma pré-candidata à presidência da República. A minha vontade é continuar servindo ao Mato Grosso do Sul como pré-candidata ao Senado. Mas está crescendo dentro do partido o meu nome”, disse mas que o processo eleitoral ainda está distante e agora “é hora de falar de pandemia, de vacina no braço das pessoas”.

SEM REAJUSTE
Apesar da reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas, para que os funcionários tenham apenas a reposição da inflação no salário, a administração municipal informou que não será possível devido a uma lei federal que proibiu desde junho do ano passado qualquer aumento, reajuste ou adequação na remuneração aos servidores.

NO COMANDO
Depois das polêmicas em relação aos decretos referentes ao funcionamento do comércio em cidades do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), decidiu assumir a presidência do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas