Rádios On-line
7927
BAIRRISTA

Eleitor precisa ficar atento aos candidatos paraquedistas

Leia Editorial do Jornal do Povo deste sábado

4 AGO 2018 - 07h:05Por Da redação

CANDIDATOS
Dezoito três-lagoenses pretendem disputar as eleições desde ano, concorrendo a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Essa eleição será uma das com maior número de candidatos da cidade. O grande problema é que, o excesso pode fazer com a Três Lagoas continue sem representante na Câmara Federal e com um, ou nenhum, na Assembleia.

BAIRRISTA
É preciso que o eleitor fique atento aos candidatos paraquedistas, que só aparecem nas cidades em ano de eleição. Depois...

DA CASA
A senadora Simone Tebet (MDB/MS) bem que tentou não disputar o pleito deste ano, mas não teve alternativa. Com a prisão do ex-governador André Puccinelli (MDB), sobrou para ela a missão de tentar fazer com que o partido volte a comandar Mato Grosso do Sul. Simone, inclusive, chegou a ser cogitada a ser vice na chapa de Puccinelli. Caso Simone seja eleita, seguirá os mesmos caminhos pelos quais o pai, o senador Ramez Tebet percorreu. 

Inelegível
Decisão do desembargador Sérgio Fernandes Martins, emitida nesta semana, suspendeu os direitos políticos e tornou inelegível o deputado federal Zeca do PT, que pretende disputar o Senado. Zeca reagiu e disse que vai recorrer.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300