RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Eleitores deixam regularização de título para o prazo final

Movimentação no Cartório Eleitoral de Três Lagoas tem sido intensa nos últimos dias

Por Ana Cristina Santos
07/05/2018 • 18h34
Compartilhar

Nesta quarta-feira (7) encerra o prazo para a regularização do título de eleitor, para quem pretende votar nas eleições deste ano.  Muitos eleitores de Três Lagoas deixaram para regularizar o título nos últimos dias.

Foi o caso da eleitora Cristiane que veio da Bahia para morar em Três Lagoas há pouco mais de quatro meses, e procurou o Cartório Eleitoral para fazer a transferência. O eleitor Francisco Daniel também deixou para o último dia para realizar o cadastramento biométrico.  

Em razão do prazo final para regularização do título de eleitor e, devido a procura nos últimos dias, o Cartório Eleitoral de Três Lagoas passou a atender em horário especial.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cartório, que só funcionava no período da tarde, passou a atender no período da manhã também.  O cadastro biométrico será paralisado nesta quarta-feira, e só retorna após as eleições de outubro.  

Nesta quarta-feira, também termina o prazo para a transferência de títulos eleitorais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas