Rádios On-line
MENTIRA

Elektro desmente determinação para corte de energia devido greve dos caminhoneiros

Falsa notícia diz que empresa suspenderia o fornecimento de energia, caso greve não fosse suspensa

26 MAI 2018 - 15h:25Por Ana Cristina Santos

A Elektro, concessionária de energia elétrica, divulgou uma nota à imprensa na tarde deste sábado (26) desmentindo informações divulgadas em áudio pelo WhatsApp. A gravação seria do diretor da Elektro informando que a empresa suspenderia o fornecimento de energia, caso a greve dos caminhoneiros não fosse suspensa.

Na gravação, o suposto diretor da Elektro, diz que recebeu ordem do presidente Michel Temer (MDB) para tal atitude , que teria sido embasada por meio de decisão judicial.

Diante da notícia falsa- o que tem sido comum desde o início da greve dos caminhoneiros – a Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Três Lagoas e mais quatro municípios do Mato Grosso do Sul, além de 223 cidades do Estado de São Paulo , divulgou uma nota desmentindo a gravação.

“A Elektro informa que jamais recebeu qualquer determinação que pudesse de alguma forma prejudicar interesses de seus clientes, recomendando cuidado com falsas notícias que estão sendo veiculadas pelo whatsapp. Qualquer reflexo da greve dos caminhoneiros será comunicado aos clientes pelos canais oficiais da Elektro”, diz o comunicado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13