Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Elektro diz que cidade não está 'abandonada'

Apesar da quantidade de ruas escuras, empresa alega que tem dado manutenção necessária no serviço de iluminação

16 MAI 2017 - 16h:38Por Ana Cristina Santos

Apesar das inúmeras reclamações em relação ao serviço de iluminação pública em Três Lagoas, representantes da concessionária Elektro disseram em reunião com os vereadores na manhã desta terça-feira (16), que a cidade não está "abandonada" pela empresa.

O representante da concessionária, Fábio Costa, se reuniu com os vereadores para apresentar alguns dados da empresa, esclarecer dúvidas, ouvir reclamações e sugestões. Após a Câmara anunciar, em março, a possibilidade de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), contra a concessionária, a Elektro fez um acordo para prestar esclarecimentos ao Legislativo cada dois meses.

Os representantes fizeram questão de enfatizar que a cidade não está abandonada. Segundo a concessionária, Três Lagoas é a maior cidade da região Leste de atendimento da Elektro e, também por isso, possui uma equipe própria, com supervisão local.

A Elektro possui seis milhões de usuários em 223 municípios no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. A empresa possui 3.700 funcionários, sendo que 67 são exclusivos para atender Três Lagoas, que possui cerca de 52 mil clientes, 10 mil a mais do que em 2012.

O presidente da Câmara, André Bittencourt, disse que os vereadores são “o para-choque” da população, por isso solicitou aos representantes da Elektro que continuem atendendo as reivindicações do Legislativo. 

Deixe seu Comentário