Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8515
Território Teen

Elektro entrega geladeiras à população de baixa renda

A entrega está prevista no projeto social "Energia Comunitária ? Por uma Comunidade Melhor".

6 DEZ 2008 - 07h:30Por Redação

A concessionária de distribuição de energia elétrica, Elektro, entregará na terça-feira (9), a partir das 10 horas, geladeiras novas a famílias de baixa renda.
Serão beneficiadas 60 famílias, moradores dos bairros São João, Vila Verde, Santa Luzia, Paranapungá, Vila Haro e Ipacaraí.
A solenidade de formalização da entrega das 60 geladeiras será na quadra coberta da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), na presença da prefeita Simone Tebet e demais autoridades locais.
O critério para a troca gratuita das 60 geladeiras, além do estado precário de conservação do eletrodoméstico, foi a constatação do alto consumo do aparelho. Esse estudo e avaliação foram feitos por técnicos da Elektro, durante o período de regularização das instalações elétricas dessas residências.
As geladeiras antigas estão sendo trocadas por outras novas e mais econômicas, com o selo A do Procel.
O Projeto Energia Comunitária Elektro beneficiou 250 famílias no município. Além de promover a regularização das instalações elétricas das residências (troca de fiação e colocação de lâmpadas mais eficientes) e orientar os moradores sobre a segurança e uso adequado da energia elétrica, o projeto visa estimular o desenvolvimento de comunidades de baixa renda, por meio de atividades voltadas à recuperação, melhoria e adequação da infra-estrutura local. (C.A.) 
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864