RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Elenco garante liderança do Flamengo em torneio

Clube somou nove pontos em três jogos e assume o favoritismo no Brasileirinho

Por Marcelo Marcos
28/10/2018 • 07h10
Compartilhar

Faltando apenas sete rodadas para o fim da primeira fase, o Flamengo demonstra ter o melhor elenco do campeonato amador de Três Lagoas, somando três vitórias em três jogos. Os triunfos, do clube que representa o time carioca no Brasileirinho foram em cima do Palmeiras, na estreia, quando venceu pelo placar de 2 a 0; na segunda rodada quando venceu o Santos por 3 a 1, e na vitória sobre o América por 1 a 0.  

BALANÇO GERAL
Até esta semana foram realizadas oito rodadas e anotados 57 gols em 16 jogos.  Nenhuma partida terminou sem gols e a maior goleada foi aplicada pela Chapecoense que venceu o Cruzeiro por 6 a 1. 

BAIXO DESEMPENHO
Na contramão do Flamengo estão as equipes do Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, que ainda não pontuaram. O Cruzeiro tem a pior defesa, com 15 gols sofridos em três partidas.

Duas rodadas que tiveram datas alteradas em virtude de chuvas já foram realizadas. Agora, calendários prossegue segue com a próxima rodada prevista para o dia 1º de novembro. O término da competição está previsto para o dia (14) de dezembro 2018.

O Santos é o atual campeão do Brasileirinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas