Rádios On-line
BALANÇO

Mais de 320 foragidos foram presos em Três Lagoas neste ano

Procurados andam livremente pelo município e são idetificados em abordagens policiais

20 DEZ 2017 - 14h:00Por André Barbosa

De janeiro a novembro deste ano, 323 fugitivos da Justiça e do Sistema prisional foram detidos em Três Lagoas. A maioria das prisões ocorreu durante abordagens à suspeitos, em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, ou mediante denúncia de moradores. O número corresponde a pelo menos uma prisão por dia no município. Ontem (19), um balanço estadual dos militares revelou que, nos últimos oito dias, 93 procurados pela Justiça, ou com mandados de prisão a cumprir, foram presos no Estado. Destes, oito foragidos - entre homens e mulheres - foram abordados e identificados pelos militares em Três Lagoas, no mesmo período. Pelo menos três abordagens aconteceram nas últimas 72h.

O município tem registrado em média, seis cumprimentos de mandados de prisão. Os procurados são pegos, na maioria das vezes, circulando tranquilamente pelos bairros da cidade. Muitos são identificados pela polícia em abordagens por atitudes suspeitas.

Anteontem, em Três Lagoas, por volta das 18h30, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) abordaram um homem em atitude suspeita, na avenida Antônio Trajano, na área Central. O suspeito, de 54 anos, estava foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providências cabíveis.

Outro foragido preso pela Polícia, foi denunciado por moradores do bairro Santa Luzia. O suspeito, de 25 anos, foi detido por policiais militares das Rotai, por volta das 22h40, nas proximidades do residencial Orestinho.

No bairro Carioca, um jovem de 26 anos foi identificado pelos policias militares da Rotai, como foragido do sistema prisional do Estado. Segundo a ocorrência policial, uma denúncia anônima levou a abordagem ao suspeito, que caminhava tranquilamente por uma rua do bairro, por volta das 20h.

Após reconhecimento e checagem de informações pessoais, os militares constataram se tratar de procurado por fuga do sistema prisional.

Deixe seu Comentário